Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA APREENDE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

O contêiner onde a droga estava escondida tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha. Dois elementos foram presos em flagrant...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

0

RECEITA FEDERAL EM ITAJAÍ RETÉM 50 TONELADAS DE PRODUTOS FALSIFICADOS



Dois contêineres que continham cerca de 50 toneladas de produtos contrafeitos de marcas conhecidas, como: Lacoste, Tomy Hilfiger, Dudalina, TAG Heuer, Dolce Gabbana, Louis Vuitton, Sansung, entre outras, foram retidas pela Alfândega da Receita Federal no Porto de Itajaí/SC, em 3 de fevereiro.
Os produtos são roupas, camisas, aparelhos de celular, canetas, óculos, equipamentos ópticos e relógios procedentes da China e foram apreendidos em recinto de zona primária da jurisdição da Alfândega.

Efetuando o acompanhamento desta carga, outra carga com as mesmas características foi interceptada pela equipe da Receita Federal, antes de sair do recinto, por apresentar os mesmos indícios de irregularidades.
O valor estimado dos produtos é superior a 4 milhões de reais, e após os trâmites processuais as mercadorias serão encaminhadas para destruição.


Fonte: Receita Federal 

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor. O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto.

*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES