Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

0

RECEITA FEDERAL EM ITAJAÍ RETÉM 50 TONELADAS DE PRODUTOS FALSIFICADOS



Dois contêineres que continham cerca de 50 toneladas de produtos contrafeitos de marcas conhecidas, como: Lacoste, Tomy Hilfiger, Dudalina, TAG Heuer, Dolce Gabbana, Louis Vuitton, Sansung, entre outras, foram retidas pela Alfândega da Receita Federal no Porto de Itajaí/SC, em 3 de fevereiro.
Os produtos são roupas, camisas, aparelhos de celular, canetas, óculos, equipamentos ópticos e relógios procedentes da China e foram apreendidos em recinto de zona primária da jurisdição da Alfândega.

Efetuando o acompanhamento desta carga, outra carga com as mesmas características foi interceptada pela equipe da Receita Federal, antes de sair do recinto, por apresentar os mesmos indícios de irregularidades.
O valor estimado dos produtos é superior a 4 milhões de reais, e após os trâmites processuais as mercadorias serão encaminhadas para destruição.


Fonte: Receita Federal 

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor. O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto.

*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES