Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 17 de março de 2015

0

GUARDA PORTUÁRIA LOCALIZA CARRETA ROUBADA


A Avenida Augusto Barata, também conhecida como Reta da Alamoa, liga os terminais da área do Saboó aos terminais de Produtos Químicos na Alamoa.


O fato ocorreu na madrugada do dia 16 de janeiro, em Santos, litoral de São Paulo.
O veículo transitava às 2h15 pela Avenida Engenheiro Augusto Barata, na Alamoa, quando foi interceptado por dois carros, dos quais desembarcaram seis homens armados.
Os criminosos renderam o motorista do caminhão e exigiram que ele entrasse em um dos automóveis.
Uma testemunha observou quando os bandidos renderam o motorista e o colocaram em um dos veículos e tomaram o caminhão. Ele avisou a empresa de rastreamento para bloquear o caminhão e comunicou o ocorrido a guarnição de uma viatura da Guarda Portuária.
De imediato, foi passado um caráter geral das placas do caminhão, sendo o mesmo localizado pelos guardas portuários Marcio e Franco, na Avenida Engenheiro Augusto Barata, próximo ao terminal da empresa Brasil Terminais Portuários (BTP).
Posteriormente, ali também chegou a vítima. Ela constatou que a carga, um carregamento de 443 sacas de café, avaliado em R$ 190.490,00 e os seus pertences pessoais estavam intactos. Ainda de acordo com o caminhoneiro, ele não conseguiu visualizar os assaltantes e nem as placas dos carros deles, informando apenas que os veículos eram de cor escura.
Os ladrões fugiram sem consumar o roubo. A vítima teve os seus olhos vendados, mas não sofreu violência física, sendo abandonada a pé em uma favela próxima ao local do roubo.

O motorista e a carreta foram encaminhados ao 1° Distrito Policial de Santos para o registro da ocorrência.

*Esta publicação relata o ocorrido visando divulgar e enaltecer o trabalho realizado pela Guarda Portuária, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor. O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto.
                                                    
*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES