Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sábado, 7 de março de 2015

0

SUPRG ENTREGA VIATURAS PARA A BRIGADA AMBIENTAL


Foram entregues duas viaturas e uma lancha

A Superintendência do Porto do Rio Grande realizou na manhã do dia feira 23 de fevereiro, a entrega de duas viaturas e uma lancha para o 1° Batalhão Ambiental.
Os equipamentos fazem parte de um convênio firmado entre a SUPRG, o Conselho Comunitário Pró Segurança Pública (Comsepro) e a Brigada Militar através da Polícia Ambiental. “Isso é histórico para a região”, afirmou Major Rodrigo, que representou o 1° Batalhão, durante a cerimônia que marcou a entrega dos equipamentos.
As duas viaturas são modelos Pick Up (1 4x4; 1 4x2) e uma lancha tipo Flexboat SR-550. “Nossa intenção é de agradecer de forma calorosa, pois esta atividade de patrulha ambiental está exigindo e demandando de nossa equipe e estes equipamentos irão qualificar o nosso trabalho”, conclui ele.
Ainda estiveram presentes, o presidente do Consepro, Isaac Barreto Dutra e o diretor do Museu Oceanográfico e do CCMAR, Lauro Barcellos. “O porto tem sido ao longo da minha vida um dos mais brilhantes parceiros”, elogiou Barcellos.
Para o diretor de infraestrutura da Superintendência do Porto do Rio Grande, Paulo Somensi “a intenção do porto é continuar nessa parceria. Estamos à disposição e reafirmamos nosso compromisso sempre que possível de auxiliar e apoiar aquilo que traga benefícios para a comunidade do Rio Grande”.


Fonte: SUPRG 

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor. O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto.
                                                    
*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES