Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sábado, 7 de março de 2015

0

SUPRG ENTREGA VIATURAS PARA A BRIGADA AMBIENTAL


Foram entregues duas viaturas e uma lancha

A Superintendência do Porto do Rio Grande realizou na manhã do dia feira 23 de fevereiro, a entrega de duas viaturas e uma lancha para o 1° Batalhão Ambiental.
Os equipamentos fazem parte de um convênio firmado entre a SUPRG, o Conselho Comunitário Pró Segurança Pública (Comsepro) e a Brigada Militar através da Polícia Ambiental. “Isso é histórico para a região”, afirmou Major Rodrigo, que representou o 1° Batalhão, durante a cerimônia que marcou a entrega dos equipamentos.
As duas viaturas são modelos Pick Up (1 4x4; 1 4x2) e uma lancha tipo Flexboat SR-550. “Nossa intenção é de agradecer de forma calorosa, pois esta atividade de patrulha ambiental está exigindo e demandando de nossa equipe e estes equipamentos irão qualificar o nosso trabalho”, conclui ele.
Ainda estiveram presentes, o presidente do Consepro, Isaac Barreto Dutra e o diretor do Museu Oceanográfico e do CCMAR, Lauro Barcellos. “O porto tem sido ao longo da minha vida um dos mais brilhantes parceiros”, elogiou Barcellos.
Para o diretor de infraestrutura da Superintendência do Porto do Rio Grande, Paulo Somensi “a intenção do porto é continuar nessa parceria. Estamos à disposição e reafirmamos nosso compromisso sempre que possível de auxiliar e apoiar aquilo que traga benefícios para a comunidade do Rio Grande”.


Fonte: SUPRG 

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor. O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto.
                                                    
*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.