Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 3 de novembro de 2015

0

GRUPO INVADE PORTO E DANIFICA CARROS DE LUXO NO RS


Porto abriu investigação para averiguar se houve falha de segurança (Foto: Reprodução/RBS TV)

Quatro pessoas entraram no estacionamento do Porto de Rio Grande.
Chaves ficam dentro dos veículos; dois adolescentes foram apreendidos.


Um grupo de jovens invadiu o pátio automotivo do Porto de Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul, na madrugada desta terça-feira (3). Segundo a Brigada Militar, os invasores dirigiram e danificaram 10 carros de luxo do modelo Chevrolet Camaro. As chaves estavam dentro dos automóveis.
Camaros estavam estacionados no pátio do porto onde ficam os veículos (Foto: Reprodução/RBS TV)

Ainda conforme a BM, quatro pessoas, dois adolescentes e dois adultos, pularam o muro e conseguiram entrar no pátio por um buraco. Os menores foram apreendidos e liberados em seguida. Os adultos conseguiram fugir.
Ao todo, 10 veículos foram danificados, alguns deles com estragos consideráveis (Foto: Reprodução/RBS TV)


O Porto de Rio Grande informou que vai abrir uma investigação interna para descobrir onde ocorreu a falha. Conforme a Brigada Militar, os adolescentes relataram que a intenção era apenas fazer fotos dos carros.
Fonte: G1 .

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                              
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário