Postagem em destaque

CONPORTOS PRORROGA VALIDADE DOS CERTIFICADOS DO CESSP

A prorrogação se deu diante da impossibilidade da realização do Curso de Atualização dos Supervisores de Segurança Portuária - CASSP, ...

terça-feira, 3 de novembro de 2015

0

GRUPO INVADE PORTO E DANIFICA CARROS DE LUXO NO RS


Porto abriu investigação para averiguar se houve falha de segurança (Foto: Reprodução/RBS TV)

Quatro pessoas entraram no estacionamento do Porto de Rio Grande.
Chaves ficam dentro dos veículos; dois adolescentes foram apreendidos.


Um grupo de jovens invadiu o pátio automotivo do Porto de Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul, na madrugada desta terça-feira (3). Segundo a Brigada Militar, os invasores dirigiram e danificaram 10 carros de luxo do modelo Chevrolet Camaro. As chaves estavam dentro dos automóveis.
Camaros estavam estacionados no pátio do porto onde ficam os veículos (Foto: Reprodução/RBS TV)

Ainda conforme a BM, quatro pessoas, dois adolescentes e dois adultos, pularam o muro e conseguiram entrar no pátio por um buraco. Os menores foram apreendidos e liberados em seguida. Os adultos conseguiram fugir.
Ao todo, 10 veículos foram danificados, alguns deles com estragos consideráveis (Foto: Reprodução/RBS TV)


O Porto de Rio Grande informou que vai abrir uma investigação interna para descobrir onde ocorreu a falha. Conforme a Brigada Militar, os adolescentes relataram que a intenção era apenas fazer fotos dos carros.
Fonte: G1 .

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                              
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES