Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

domingo, 24 de janeiro de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA FAZ A SEGURANÇA DO REI


Foto: Jornal A Tribuna


Essa é a 12ª Edição do show “Emoções em Alto Mar”.
O navio saiu do Porto de Santos com destino à Ilhabela.
                                                                  
Na última quarta-feira (20), o Rei Roberto Carlos chegou de conversível ao Porto de Santos, litoral de São Paulo, para iniciar mais um cruzeiro marítimo, na 12ª Edição do show “Emoções em Alto Mar”.
Imagem: TV Tribuna
Dessa vez o “Rei” chegou em um cadilac vermelho, escoltado por guardas portuários em motos e viaturas da Guarda Portuária, os quais ficaram responsável pela segurança do cantor, no trajeto com destino ao porto e junto ao costado do navio Costa Pacífica
Imagem: TV Tribuna
Quase três mil passageiros viajaram com o cantor e terão a oportunidade de assistir o show de Roberto Carlos. Sempre simpático, ele falou da paixão por carros. "Esse carro tem uma história muito grande. O calhambeque, o cadillac. Nesse show está um pout pourri que termina com o cadillac. Eu sou apaixonado por carros", falou o cantor.
O navio saiu do Porto de Santos para uma viagem de quatro dias com destino à Ilhabela.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES