Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

domingo, 24 de janeiro de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA FAZ A SEGURANÇA DO REI


Foto: Jornal A Tribuna


Essa é a 12ª Edição do show “Emoções em Alto Mar”.
O navio saiu do Porto de Santos com destino à Ilhabela.
                                                                  
Na última quarta-feira (20), o Rei Roberto Carlos chegou de conversível ao Porto de Santos, litoral de São Paulo, para iniciar mais um cruzeiro marítimo, na 12ª Edição do show “Emoções em Alto Mar”.
Imagem: TV Tribuna
Dessa vez o “Rei” chegou em um cadilac vermelho, escoltado por guardas portuários em motos e viaturas da Guarda Portuária, os quais ficaram responsável pela segurança do cantor, no trajeto com destino ao porto e junto ao costado do navio Costa Pacífica
Imagem: TV Tribuna
Quase três mil passageiros viajaram com o cantor e terão a oportunidade de assistir o show de Roberto Carlos. Sempre simpático, ele falou da paixão por carros. "Esse carro tem uma história muito grande. O calhambeque, o cadillac. Nesse show está um pout pourri que termina com o cadillac. Eu sou apaixonado por carros", falou o cantor.
O navio saiu do Porto de Santos para uma viagem de quatro dias com destino à Ilhabela.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES