Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

1

MUDANÇA NA ESCALA DA CHEFIA DE SERVIÇO DA GUARDA




A chefia de serviço da Guarda Portuária da Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA) passará a cumprir escala de 24 horas.
A mudança começa na próxima segunda-feira (18) e foi tema da reunião periódica do setor, que aconteceu na manhã desta terça-feira (12), no auditório da CODESA.
Atualmente o serviço cumpre horário administrativo. O presidente da Companhia, Graciano Ulisses Merlo prestigiou o evento e explicou que a mudança faz parte da nova padronização do serviço e reorganização da equipe.

O Coordenador de Segurança Portuária, Enildo Pereira Gonçalves Junior, os Chefes de Serviço, Inspetores e Adjuntos também estiveram presentes. “A mudança também norteará a hierarquia da guarda e será acompanhada pelo grupo de trabalho criado pela empresa para estudar essa estrutura”, destacou Demetrius Aguiar, um dos chefes de serviço da Guarda Portuária.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.
                                                                                     


Um comentário:

  1. QUE BELEZA! ESSA É UMA GUARDA QUE VAI PRA FRENTE.
    AGORA VAI.
    GP ALEXANDRE - ES

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES