Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

1

MUDANÇA NA ESCALA DA CHEFIA DE SERVIÇO DA GUARDA




A chefia de serviço da Guarda Portuária da Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA) passará a cumprir escala de 24 horas.
A mudança começa na próxima segunda-feira (18) e foi tema da reunião periódica do setor, que aconteceu na manhã desta terça-feira (12), no auditório da CODESA.
Atualmente o serviço cumpre horário administrativo. O presidente da Companhia, Graciano Ulisses Merlo prestigiou o evento e explicou que a mudança faz parte da nova padronização do serviço e reorganização da equipe.

O Coordenador de Segurança Portuária, Enildo Pereira Gonçalves Junior, os Chefes de Serviço, Inspetores e Adjuntos também estiveram presentes. “A mudança também norteará a hierarquia da guarda e será acompanhada pelo grupo de trabalho criado pela empresa para estudar essa estrutura”, destacou Demetrius Aguiar, um dos chefes de serviço da Guarda Portuária.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.
                                                                                     


Um comentário:

  1. QUE BELEZA! ESSA É UMA GUARDA QUE VAI PRA FRENTE.
    AGORA VAI.
    GP ALEXANDRE - ES

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES