Postagem em destaque

DELEGADA ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CONPORTOS

Nelbe Ferraz de Freitas, 37, foi designada pelo Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública Na última quarta-feira (04), Nel...

sábado, 2 de abril de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA RECEBE GUARDA COSTEIRA AMERICANA




Guarda Portuária recebeu no Porto do Rio uma equipe da Guarda Costeira dos EUA, para tratar de do controle de acesso nas Olimpíadas.

O Porto do Rio recebeu nos dias 16, 17 e 18 de março uma equipe da Guarda Costeira Americana, representada pelo comandante Brent Bergan.
O comandante foi recebido pelo diretor de Operações da CDRJ, Guilherme Carvalho de Souza, e pelo diretor Administrativo Financeiro, Airton Amaral. Além de tratar das operações especiais que estão sendo montadas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Bergan e sua equipe, em visita ao cais, ampliaram as tratativas para as operações rotineiras de desembarque de passageiros e controle de acesso ao Porto do Rio de Janeiro.
“Agradeço a recepção das Docas do Rio de Janeiro. Este intercâmbio entre os dois países é muito importante. Impressiona o planejamento que está sendo realizado. Não só por conta dos Jogos Olímpicos, mas também o trabalho integral, diário, para garantir o controle de acesso de malas e bagagens que chegam pelo porto”, resumiu Bergan.
O comandante esteve reunido com representantes das autoridades Olímpicas, da prefeitura do Rio de Janeiro, e de diversos órgãos de apoio ao evento.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES