Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sábado, 2 de abril de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA RECEBE GUARDA COSTEIRA AMERICANA




Guarda Portuária recebeu no Porto do Rio uma equipe da Guarda Costeira dos EUA, para tratar de do controle de acesso nas Olimpíadas.

O Porto do Rio recebeu nos dias 16, 17 e 18 de março uma equipe da Guarda Costeira Americana, representada pelo comandante Brent Bergan.
O comandante foi recebido pelo diretor de Operações da CDRJ, Guilherme Carvalho de Souza, e pelo diretor Administrativo Financeiro, Airton Amaral. Além de tratar das operações especiais que estão sendo montadas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Bergan e sua equipe, em visita ao cais, ampliaram as tratativas para as operações rotineiras de desembarque de passageiros e controle de acesso ao Porto do Rio de Janeiro.
“Agradeço a recepção das Docas do Rio de Janeiro. Este intercâmbio entre os dois países é muito importante. Impressiona o planejamento que está sendo realizado. Não só por conta dos Jogos Olímpicos, mas também o trabalho integral, diário, para garantir o controle de acesso de malas e bagagens que chegam pelo porto”, resumiu Bergan.
O comandante esteve reunido com representantes das autoridades Olímpicas, da prefeitura do Rio de Janeiro, e de diversos órgãos de apoio ao evento.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES