Postagem em destaque

CONPORTOS PROMOVE RECADASTRAMENTO DE SUPERVISORES DE SEGURANÇA

Sandro Torres Avelar, presidente da Conportos O objetivo é de manter atualizado o cadastro interno da CONPORTOS e das demais organiza...

quarta-feira, 13 de abril de 2016

0

PASSAGEIRA DE TRANSATLÂNTICO É PRESA COM 4,5 QUILOS DE COCAÍNA NO RJ


Droga estava escondida em uma cinta usada pela brasileira (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)
Navio estava aportado em Búzios, na Região dos Lagos do Rio.
Brasileira disse que entregaria a droga na Espanha, afirma PF.

A Polícia Federal prendeu na sexta-feira (8) a passageira de um transatlântico aportado em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, com 4,5 quilos de cocaína escondidos em uma cinta abdominal. Em depoimento, a brasileira de 39 anos afirmou que pretendia entregar a droga em Madri, na Espanha, cidade onde reside.
De acordo com a PF de Macaé, responsável pela apreensão, os policiais desconfiaram do volume diferente no abdômen da mulher em uma fiscalização de rotina, no momento em que ela embarcava.
A mulher foi presa em flagrante e indiciada por tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao sistema prisional do estado, onde ficará à disposição da Justiça.
Ainda segundo a PF, o transatlântico foi liberado para seguir viagem e, após paradas em Salvador, Bahia, e Fortaleza, no Ceará, segue com destino à Espanha.

Búzios é um dos principais destinos de turistas internacionais na Região dos Lagos. A temporada de transatlânticos 2015/ 2016 contou com a 111 escalas de navios, trazendo cerca de 250 mil turistas a cidade.
Fonte: G1.

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES