Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 13 de abril de 2016

0

PASSAGEIRA DE TRANSATLÂNTICO É PRESA COM 4,5 QUILOS DE COCAÍNA NO RJ


Droga estava escondida em uma cinta usada pela brasileira (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)
Navio estava aportado em Búzios, na Região dos Lagos do Rio.
Brasileira disse que entregaria a droga na Espanha, afirma PF.

A Polícia Federal prendeu na sexta-feira (8) a passageira de um transatlântico aportado em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, com 4,5 quilos de cocaína escondidos em uma cinta abdominal. Em depoimento, a brasileira de 39 anos afirmou que pretendia entregar a droga em Madri, na Espanha, cidade onde reside.
De acordo com a PF de Macaé, responsável pela apreensão, os policiais desconfiaram do volume diferente no abdômen da mulher em uma fiscalização de rotina, no momento em que ela embarcava.
A mulher foi presa em flagrante e indiciada por tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao sistema prisional do estado, onde ficará à disposição da Justiça.
Ainda segundo a PF, o transatlântico foi liberado para seguir viagem e, após paradas em Salvador, Bahia, e Fortaleza, no Ceará, segue com destino à Espanha.

Búzios é um dos principais destinos de turistas internacionais na Região dos Lagos. A temporada de transatlânticos 2015/ 2016 contou com a 111 escalas de navios, trazendo cerca de 250 mil turistas a cidade.
Fonte: G1.

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES