Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 10 de maio de 2016

1

GUARDA PORTUÁRIA FAZ OPERAÇÃO COM IBAMA NO PORTO DE BELÉM




Na operação a carga e bagagem dos passageiros foram vistoriadas, sendo observados não só questões ligadas à fiscalização do IBAMA, mas a qualquer outro tipo de irregularidade identificada.

No dia 29 de abril o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), realizou em conjunto com a Guarda Portuária, uma ação fiscalizadora no Porto de Belém.

Na operação, a carga e bagagem dos passageiros foram minuciosamente vistoriadas, sendo observados não só questões ligadas à fiscalização do IBAMA, mas a qualquer outro tipo de irregularidade identificada.

Em fiscalização realizada no B/M - Barco Motor Breno, vindo do município de Macapá, capital do Amapá, foram apreendidos 90 quilos (Kg) de pescado sem nota e sem discriminação de procedência.
A operação foi comandada pelo Supervisor de Segurança Portuária (SSP) da Guarda Portuária do Porto de Belém, Alan Silva, e pelo coordenador do Ibama na unidade do Porto e Aeroporto de Belém, Ricardo Silva Fecury.

O produto apreendido foi doado ao "Mesa Brasil", programa do Serviço Social do Comércio - SESC - que alimenta trabalhadores do setor comercial em Belém.

Por Cileno Borges – Guarda Portuário - PA

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Um comentário:

  1. TEMOS QUE VALORIZAR, DIVULGAR E ENALTECER AS PARTICIPAÇOES LEGAIS E LEGITIMAS DA GUARDA PORTUARIA. O RECONHECIMENTO E LUTA PELA FEDERALIZAÇAO E INSERÇAO DA GP DE DIREITO NO SISTEMA PUBLICO NACIONAL DEPENDEM TAMBEM DA NECESSIDADE DE REAFIRMAR SEMPRE A IMPORTANCIA FUNDAMENTAL E COMPROMISSO HISTORICO E SECULAR DESSES PROFISSIONAIS COM A SEGURANÇA PUBLICA EM SUA ÁREA DE ATUAÇÃO, QUANDO OUTRAS POLICIAS E FORÇAS AINDA NEM EXISTIAM.
    A HISTORIA E SOBREVIVENCIA DE NOSSA CATEGORIA TAMBEM DEPENDE DISSO, ONDE A LUTA, PARTICIPAÇÃO E ENGAJAMENTO DEVE SER DE TODOS.

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES