Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 18 de maio de 2016

3

GUARDA PORTUÁRIO RECEBE MEDALHA DO MÉRITO DO TRABALHO




A medalha foi entregue em virtude de Soares salvar a vida de vários cães do Canil da Guarda Portuária após o vazamento de gás no Terminal da Localfrio

No dia 03 de maio, o guarda portuário Eduardo Soares, da Guarda Portuária do Porto de Santos, estado de São Paulo, recebeu da Câmara Municipal de Guarujá, a “Medalha Legislativa do Mérito do Trabalho”.
A homenagem, realizada em sessão solene da Câmera, na Sala Alberto Santos Dumont, é concedida a personalidades civis pelos relevantes serviços prestados ao Município. O evento foi em comemoração ao Dia Mundial do Trabalhador.

A medalha foi entregue a dezessete homenageados, indicados pelos vereadores do município. O Vereador Edílson Dias de Andrade é que indicou o guarda portuário Eduardo Soares de Souza
A medalha foi entregue em virtude de Soares salvar a vida de vários cães que atuam no Canil da Guarda Portuária após o vazamento de gás na área da empresa Localfrio, no Terminal 1 do Porto de Santos, que fica no Distrito de Vicente de Carvalho.
Os animais estavam passando mal por causa da fumaça emitida do local do vazamento e Eduardo, arriscando a própria vida, começou a retirá-los do canil um por um.
LEIA TAMBÉM:  GUARDA ARRISCA A PRÓPRIA VIDA E SALVA CÃES PRESOS APÓS VAZAMENTO DE GÁS
Outra Homenagem


Em março, os canis das Guardas Municipais já haviam homenageado Eduardo Soares, com a entrega de uma placa de prata, por considerarem o seu ato de bravura e heroísmo ao salvar os cães durante o incêndio.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



3 comentários:

  1. PARABÉNS COMPANHEIRO PELO TRABALHO EXECUTADO E MOSTRANDO ASSIM A IMPORTANCIA DESTA INSTITUIÇÃO EM TODO O PAIS MAIS INFELIZMENTE AINDA NÃO RECONHECIDA POR ALGUMAS AUTORIDADES.

    ResponderExcluir
  2. Sempre massageia nosso ego ver um companheiro honrando e sendo reconhecido pela farda que veste! Faltou a foto do companheiro! Mas parabéns por elevar o nome da Guarda Portuária que anda esquecida pelos nossos legisladores!

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES