Postagem em destaque

NOVO COMANDO NA GUARDA PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRO

Capitão reformado da Polícia Militar, Hugo, já comandou a Guarda Portuária em outra oportunidade No dia seis de setembro, o presid...

terça-feira, 3 de maio de 2016

0

POLÍCIA FEDERAL AGRADECE APOIO DA GUARDA PORTUÁRIA




Agradecimento é pelo apoio durante temporada de cruzeiros marítimos
A Guarda Portuária da Codesp recebeu agradecimentos da Polícia Federal por sua colaboração no transcorrer dos trabalhos desenvolvidos no Terminal de Passageiros do Porto de Santos, Giusfredo Santini, por ocasião da temporada de cruzeiros marítimos, que se encerrou, com êxito, no mês de abril.
LEIA TAMBÉM:
Segundo o delegado de Polícia Federal, Júlio César Baida Filho, a valorosa participação da Guarda Portuária foi importante para que a Polícia Federal obtivesse os excelentes resultados alcançados, principalmente, nas atividades de polícia administrativa (controle migratório) e de polícia judiciária (prevenção e repressão a infrações penais).

Clique aqui e veja o elogio

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES