Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 22 de junho de 2016

1

CAMINHÃO TOMBA NA PERIMETRAL E BLOQUEIA TRÁFEGO DE VEÍCULOS


O trânsito na área apresentou lentidão e passou a ser monitorado pela Guarda Portuária (Foto: reprodução TV Tribuna)

Carreta vazou combustível e derrubou parte da carga que carregava na pista
Horas depois de um acidente de trânsito deixar uma vítima fatal, um caminhão tombou na manhã desta quarta-feira (22), na Avenida Perimetral, em Santos. O acidente ocorreu próximo ao monumento que homenageia os trabalhadores do Porto, localizado na Praça Silvério de Souza, Próximo a Rua Manoel Tourinho.

Tráfego de veículos foi bloqueado no sentido Ponta da Praia (Foto: Gabriel Oliveira/A Tribuna)
O tombamento ocorreu por volta das 9h e chegou a interromper o fluxo de veículos na via, no sentido Ponta da Praia, que teve que ser desviado para a Rua Manoel Tourinho. O tráfego foi liberado por volta das 16h45 de hoje.
Tráfego de veículos foi bloqueado no sentido Ponta da Praia (Foto: Gabriel Oliveira/A Tribuna)
A carreta derramou a carga que transportava na pista. O combustível do veículo também vazou. O motorista foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com ferimentos, mas consciente.
O bloqueio durou mais de sete horas, pois a carreta havia derramado a carga que transportava na pista. Além disso, o combustível do veículo também vazou. O contêiner que se encontrava no local, já foi removido.
O Caminhão da Brigada de Incêndio da Guarda Portuária auxiliou nos trabalhos  (Foto: reprodução TV Tribuna)
Além da ambulância, viaturas do Corpo de Bombeiros e da Companhia de Engenharia de Trânsito (CET) de Santos também estiveram no local para fazer a remoção do veículo, a limpeza da pista e liberar o trânsito.

Vídeo: Jornal TV Tribuna


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Um comentário:

  1. O motorista é um irresponsável, devia ser punido severamente, imaginem se algum pedestre estivesse na calçada era caixão e garanto que ele ia ficar impune.
    A Associação dos Carreteiros deve tomar uma providencia com esse motorista. IRRESPONSAVEL, ANIMAL.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.