Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 22 de junho de 2016

1

CAMINHÃO TOMBA NA PERIMETRAL E BLOQUEIA TRÁFEGO DE VEÍCULOS


O trânsito na área apresentou lentidão e passou a ser monitorado pela Guarda Portuária (Foto: reprodução TV Tribuna)

Carreta vazou combustível e derrubou parte da carga que carregava na pista
Horas depois de um acidente de trânsito deixar uma vítima fatal, um caminhão tombou na manhã desta quarta-feira (22), na Avenida Perimetral, em Santos. O acidente ocorreu próximo ao monumento que homenageia os trabalhadores do Porto, localizado na Praça Silvério de Souza, Próximo a Rua Manoel Tourinho.

Tráfego de veículos foi bloqueado no sentido Ponta da Praia (Foto: Gabriel Oliveira/A Tribuna)
O tombamento ocorreu por volta das 9h e chegou a interromper o fluxo de veículos na via, no sentido Ponta da Praia, que teve que ser desviado para a Rua Manoel Tourinho. O tráfego foi liberado por volta das 16h45 de hoje.
Tráfego de veículos foi bloqueado no sentido Ponta da Praia (Foto: Gabriel Oliveira/A Tribuna)
A carreta derramou a carga que transportava na pista. O combustível do veículo também vazou. O motorista foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com ferimentos, mas consciente.
O bloqueio durou mais de sete horas, pois a carreta havia derramado a carga que transportava na pista. Além disso, o combustível do veículo também vazou. O contêiner que se encontrava no local, já foi removido.
O Caminhão da Brigada de Incêndio da Guarda Portuária auxiliou nos trabalhos  (Foto: reprodução TV Tribuna)
Além da ambulância, viaturas do Corpo de Bombeiros e da Companhia de Engenharia de Trânsito (CET) de Santos também estiveram no local para fazer a remoção do veículo, a limpeza da pista e liberar o trânsito.

Vídeo: Jornal TV Tribuna


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Um comentário:

  1. O motorista é um irresponsável, devia ser punido severamente, imaginem se algum pedestre estivesse na calçada era caixão e garanto que ele ia ficar impune.
    A Associação dos Carreteiros deve tomar uma providencia com esse motorista. IRRESPONSAVEL, ANIMAL.

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES