Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sábado, 25 de junho de 2016

0

DIRETORIA DA CODESP APROVA ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO




Concurso visa repor vagas no quadro funcional da empresa
Está prevista, também, a formação de cadastro reserva

A diretoria executiva da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) aprovou na última quinta-feira (23/06) a abertura de concurso público para preenchimento de vagas em diversas funções do quadro de carreiras da empresa, com formação técnico profissionalizante, ensino médio e superior. Está prevista, também, a formação de cadastro reserva.
A Codesp deve, agora, dar início ao processo licitatório para contratação da empresa responsável pela realização do concurso público. O diretor presidente da empresa, Alex Oliva, esclarece que não se trata de aumento no número de empregados que integram o quadro funcional, mas de reposição de vagas.
Guarda Portuária
Em resposta a solicitação da Associação Profissional da Guarda Portuária nos Serviços de Vigilância e Segurança Portuária do Estado de São Paulo (APROGPORT), enviada em 05 de fevereiro, Alex Botelho assegurou que a Guarda Portuária seria contemplada.
A Codesp tem que ter a autorização do DEST para a realização do concurso.

LEIA MAIS:




A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES