Postagem em destaque

NOVO COMANDO NA GUARDA PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRO

Capitão reformado da Polícia Militar, Hugo, já comandou a Guarda Portuária em outra oportunidade No dia seis de setembro, o presid...

sábado, 25 de junho de 2016

0

DIRETORIA DA CODESP APROVA ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO




Concurso visa repor vagas no quadro funcional da empresa
Está prevista, também, a formação de cadastro reserva

A diretoria executiva da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) aprovou na última quinta-feira (23/06) a abertura de concurso público para preenchimento de vagas em diversas funções do quadro de carreiras da empresa, com formação técnico profissionalizante, ensino médio e superior. Está prevista, também, a formação de cadastro reserva.
A Codesp deve, agora, dar início ao processo licitatório para contratação da empresa responsável pela realização do concurso público. O diretor presidente da empresa, Alex Oliva, esclarece que não se trata de aumento no número de empregados que integram o quadro funcional, mas de reposição de vagas.
Guarda Portuária
Em resposta a solicitação da Associação Profissional da Guarda Portuária nos Serviços de Vigilância e Segurança Portuária do Estado de São Paulo (APROGPORT), enviada em 05 de fevereiro, Alex Botelho assegurou que a Guarda Portuária seria contemplada.
A Codesp tem que ter a autorização do DEST para a realização do concurso.

LEIA MAIS:




A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES