Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 11 de julho de 2016

0

BRIGADA DE INCÊNDIO RECEBE TREINAMENTO




O treinamento foi oferecido em dois turnos um na parte da manhã e outro à tarde para que todos os funcionários tivessem a oportunidade de participação neste treinamento, com aulas teóricas e simulados práticos

A Superintendência do Porto de Itajaí realizou o treinamento de Formação de Brigada de Incêndio para a Guarda Portuária, Gerência de Operações, setores administrativos, Ecosorb e APM Terminals. Participaram 46 brigadistas.
O treinamento foi oferecido em dois turnos um na parte da manhã e outro à tarde para que todos os funcionários tivessem a oportunidade de participação neste treinamento, com aulas teóricas e simulados práticos.
O conteúdo do treinamento abrangeu a capacitação de uma brigada de incêndio e um sistema preventivo contra incêndio, além de noções de combate a incêndio e primeiros socorros.
As aulas práticas contaram com atendimento ao trauma, métodos para remover a vítima de local de risco, simulado de evacuação com vítima nos prédios da Superintendência e Centro de Atendimento Integrado (CIA), simulado na área portuária para aprendizado de uso equipamentos de combate a incêndio e também simulado de combate a incêndio.
Ainda foi realizada prática de combate a incêndio na sociedade do Corpo de Bombeiros Voluntários de Barra Velha, com exercícios de montagem de linha e posteriormente o combate a incêndio.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES