Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA APREENDE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

O contêiner onde a droga estava escondida tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha. Dois elementos foram presos em flagrant...

segunda-feira, 11 de julho de 2016

0

BRIGADA DE INCÊNDIO RECEBE TREINAMENTO




O treinamento foi oferecido em dois turnos um na parte da manhã e outro à tarde para que todos os funcionários tivessem a oportunidade de participação neste treinamento, com aulas teóricas e simulados práticos

A Superintendência do Porto de Itajaí realizou o treinamento de Formação de Brigada de Incêndio para a Guarda Portuária, Gerência de Operações, setores administrativos, Ecosorb e APM Terminals. Participaram 46 brigadistas.
O treinamento foi oferecido em dois turnos um na parte da manhã e outro à tarde para que todos os funcionários tivessem a oportunidade de participação neste treinamento, com aulas teóricas e simulados práticos.
O conteúdo do treinamento abrangeu a capacitação de uma brigada de incêndio e um sistema preventivo contra incêndio, além de noções de combate a incêndio e primeiros socorros.
As aulas práticas contaram com atendimento ao trauma, métodos para remover a vítima de local de risco, simulado de evacuação com vítima nos prédios da Superintendência e Centro de Atendimento Integrado (CIA), simulado na área portuária para aprendizado de uso equipamentos de combate a incêndio e também simulado de combate a incêndio.
Ainda foi realizada prática de combate a incêndio na sociedade do Corpo de Bombeiros Voluntários de Barra Velha, com exercícios de montagem de linha e posteriormente o combate a incêndio.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES