Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 12 de julho de 2016

0

CANDIDATOS DO CONCURSO DA GUARDA PORTUÁRIA ENFRENTAM MAIS UMA ETAPA





Candidatos apresentaram os documentos necessários para a investigação psicossocial
Na semana passada, os 150 candidatos classificados no concurso da Guarda Portuária da Companhia Docas do Estado do Espírito Santo (CODESA), apresentaram os documentos necessários para a investigação psicossocial, conforme convocação prevista no Edital.
Nessa etapa, que também é classificatória, os faltosos foram automaticamente eliminados e os demais aguardarão a análise dos documentos para seguir em frente, na disputa pelas 25 vagas oferecidas.
A representante da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) que executa o concurso, Krisna Ribeiro, acompanhou a entrega dos documentos.

Segundo o chefe de serviço da Guarda Portuária, Nelson Dias, a entrega de documentos é uma etapa imprescindível, pois atesta a idoneidade do candidato nos âmbitos social, moral, civil, funcional e criminal.
O resultado da análise da documentação sairá dia 19 de julho próximo, quando também será feita a convocação para os exames médicos. Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma do Edital, que também estará no site da Codesa.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES