Postagem em destaque

CONPORTOS PROMOVE RECADASTRAMENTO DE SUPERVISORES DE SEGURANÇA

Sandro Torres Avelar, presidente da Conportos O objetivo é de manter atualizado o cadastro interno da CONPORTOS e das demais organiza...

terça-feira, 12 de julho de 2016

0

CANDIDATOS DO CONCURSO DA GUARDA PORTUÁRIA ENFRENTAM MAIS UMA ETAPA





Candidatos apresentaram os documentos necessários para a investigação psicossocial
Na semana passada, os 150 candidatos classificados no concurso da Guarda Portuária da Companhia Docas do Estado do Espírito Santo (CODESA), apresentaram os documentos necessários para a investigação psicossocial, conforme convocação prevista no Edital.
Nessa etapa, que também é classificatória, os faltosos foram automaticamente eliminados e os demais aguardarão a análise dos documentos para seguir em frente, na disputa pelas 25 vagas oferecidas.
A representante da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) que executa o concurso, Krisna Ribeiro, acompanhou a entrega dos documentos.

Segundo o chefe de serviço da Guarda Portuária, Nelson Dias, a entrega de documentos é uma etapa imprescindível, pois atesta a idoneidade do candidato nos âmbitos social, moral, civil, funcional e criminal.
O resultado da análise da documentação sairá dia 19 de julho próximo, quando também será feita a convocação para os exames médicos. Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma do Edital, que também estará no site da Codesa.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES