Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA APREENDE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

O contêiner onde a droga estava escondida tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha. Dois elementos foram presos em flagrant...

quarta-feira, 13 de julho de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA EVITA DESVIO DE SOJA




Cerca de 100 kg de soja, que seriam desviados, foram localizados pelos guardas portuários

Na manhã da última segunda-feira (11), a Guarda Portuária do Porto de Ilhéus, na Bahia, foi notificada pelo fiel de armazém do turno de trabalho, que ele tinha observado um indivíduo colocando sacos de amostras de soja na boleia de um trator da empresa Intermarítima e na caçamba atrelada a ele, empresa essa responsável pela retirada de resíduos do Porto.

Ciente da informação, os guardas portuários intensificaram as abordagens na portaria de saída. Não demorou muito e o alerta se confirmou com a localização de cerca de 100 kg de soja, que seriam desviados.
Ao serem abordados, os funcionários da empresa Intermarítima alegaram que a soja teria sido doada a eles pelo responsável da coleta de amostras para classificação.

Ao ser acionado, o funcionário responsável pela retirada das amostras para classificação negou a versão apresentada pelos funcionários da Intermarítima e acrescentou "não é a primeira vez que eles fazem isso", no entanto, mesmo diante do flagrante, ele não quis registrar a ocorrência em âmbito policial, abdicando do comparecimento na Delegacia de Polícia.
Diante dos fatos, os envolvidos foram liberados e a soja foi devolvida.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES