Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sábado, 30 de julho de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIO CONDUZ A TOCHA OLÍMPICA RIO 2016




A Guarda Portuária foi representada na condução da Tocha Olímpica Rio 2016
A Guarda Portuária foi representada na condução da tocha olímpica Rio 2016. Mario Sergio Ferreira, guarda portuário do Porto de Santos, litoral de São Paulo, conduziu a tocha na cidade de Praia Grande.


O evento ocorreu na manhã do dia 22 de julho. Ele recebeu a tocha na Avenida Presidente Kennedy nº 3659, na esquina da Rua Marcondes Salgado, no Bairro da Aviação e a repassou defronte o nº 3426, já no Bairro de Vila Caiçara.
“É uma emoção única, eu me senti participando das Olimpíadas também”, disse Mario Sergio.

Convite
O Condutor da Tocha tem que ter obrigatoriamente uma história que importe em transformação positiva e/ou superação, seja no ambiente profissional, comunitário ou pessoal, narrada por um Indicador, de forma a demonstrar o merecimento do candidato a condutor para condução da Tocha Olímpica no Revezamento.
O convite partiu de um dos patrocinadores em virtude do trabalho que Mario realiza na ONG Projeto Criança Feliz, no Bairro de Vila São Jorge, em Praia Grande.
Após o revezamento, Mario ganhou a tocha. Em geral, os convidados de quaisquer dos patrocinadores do revezamento ganham a tocha que conduzem de presente, exceto os convidados do Comitê Olímpico do Brasil. Nesse caso, eles não têm o direito de levar a tocha para casa. Para isso tem de comprá-la - ela custa R$ 1.985,00.
ONG


Fundada em 03 de maio de 2007, contando com cerca de 400 crianças atendidas, a ONG Projeto Criança Feliz, é uma sociedade civil de caráter assistencial e esportivo, não governamental e sem fins lucrativos, com o propósito de levar aos menores carentes, uma formação cultural, onde são ensinados os verdadeiros valores de uma sociedade, objetivando sobre tudo a inclusão social.

Dentre os diversos eventos oferecidos pelo projeto, podemos citar atividades esportivas, como futebol de salão, atletismo, judô, balé, etc... , cursos variados, tais como violão, computação, manicure, culinária, além de palestras ministradas por pessoas especialistas, com foco nos efeitos das drogas, alcoolismo entre outros...

Veja abaixo a entrevistada dada pelo guarda portuário Mario Sergio Ferreira ao Jornal da TV Tribuna, antes dele participar do revezamento da tocha.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES