Postagem em destaque

CONPORTOS CASSA CERTIFICADO DE SEGURANÇA DOS TERMINAIS DA RODRIMAR NO PORTO DE SANTOS

Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos encontra falhas nos sistemas de segurança desde 2016 e a empresa não apontou soluçõe...

terça-feira, 26 de julho de 2016

3

LADRÕES SÃO PEGOS PELA GP NO PARÁ




Com eles foram encontrados os pertences das vítimas
A moto utilizada por eles também era produto de roubo

Ontem (25), por volta de 12h55, duas pessoas adentraram pelo Portão 2 do Porto de Vila do Conde (PVC), administrado pela Companhia Docas do Pará (CDP), em uma moto Honda Biz.
De imediato, o guarda portuário Eduardo, de serviço naquele posto solicitou o apoio dos GPs Costa e R. Sousa. Logo em seguida também foi acionado o GP Quadros, que se encontrava no posto de volante para se deslocar para a Rua 2, para onde os meliantes haviam empreendido fuga.
Os GPs Costa e R. Sousa, que saíram em perseguição, ao alcançar os suspeitos, lhe deram voz de parada, mas eles não obedeceram, se evadindo para uma área de mato daquela rua. Ao vasculharem o local, os GPs conseguiram lograr êxito na captura do casal de meliantes.



Após a abordagem, foi constatado que eram assaltantes em fuga, pois momentos antes eles haviam assaltado uma Van, na cidade de Barcarena.
Com eles foram encontrados os pertences das vítimas - 12 celulares, 5 bolsas femininas,  e duas mochilas - todas com documentos e dinheiro, inclusive o valor de $1.888,00.



Posteriormente também foi constatado que a moto utilizada por eles também era produto de roubo. Os meliantes e os produtos roubados foram conduzidos a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. As vítimas foram acionadas para comparecer a fim de efetuar o reconhecimento.

Após receberem de volta os pertences que lhes haviam sido roubados, as vítimas agradeceram o trabalho da Guarda Portuária.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS


Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


3 comentários:

  1. Tá tudo precário AQUI no conde.
    Todo mundo desarmado, sem colete e PRA piorar tão MANDANDO um monte de GUARDAS daqui pra Belém e OUTEIRO PORTOS já falidos, descobrindo e fechando vários postos de serviço AQUI.

    GP Lessa
    PVC PA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lessa VC não tá errado não.
      EM OUTEIRO não opera mais nada.
      Em Belém só o trigo muito esporadicamente.

      Técnico portuário Noronha

      Excluir
  2. Já falidos? Não existe porto da Cdp falido mas sim com menos operação se comparado com o PVC. Procure se informar melhor

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES