Postagem em destaque

CONPORTOS ANUNCIA A DATA DA 17ª EDIÇÃO DO CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA – CESSP

O período de inscrição será de 17 de julho a 21 de agosto de 2017 Na última quarta-feira (12) a Comissão Nacional de Segurança Públi...

terça-feira, 9 de agosto de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA CONTÉM FOGO EM TERMINAL



GPs Mario Paiva e Moisés Azevedo no combate ao fogo

O fogo foi contido pela Brigada de Incêndio da Guarda Portuária, com o auxílio dos brigadistas do próprio terminal

Na última quinta-feira (05), por volta das 7h30, Uma empilhadeira de contêineres pegou fogo no terminal da empresa Santos Brasil, em Guarujá, na margem esquerda do Porto de Santos, litoral de São Paulo.


A empilhadeira pegou foco durante operação
O fogo foi contido pela Brigada de Incêndio da Guarda Portuária, com o auxílio dos brigadistas do próprio terminal e extinto totalmente com a chegada do Corpo de Bombeiros.
Segundo a Santos Brasil, apesar do incêndio ocorrer durante operação, e atingiram os contêineres, não houve danos às cargas e ninguém ficou ferido. O operador saiu da empilhadeira assim que notou as chamas.


Caminhão auto-bomba da Guarda Portuária
A Guarda Portuária utilizou no combate as chamas o seu caminhão auto bomba com dois brigadistas, enquanto dois guardas portuários, com uma viatura, efetuaram o isolamento do local. As operações do terminal prosseguiram normalmente.



* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES