Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA APREENDE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

O contêiner onde a droga estava escondida tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha. Dois elementos foram presos em flagrant...

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

0

CESPORTOS PRORROGA NÍVEL DE SEGURANÇA NO PORTO DE SANTOS




Nível de segurança atinge os terminais BTP, Santos Brasil, Ecoporto e Libra
A Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (Cesportos) de São Paulo prorrogou a elevação para nível 2 da Proteção das Instalações Portuárias denominadas Brasil Terminal Portuário, Santos Brasil, Ecoporto e Libra, todas localizadas no Porto de Santos, no período de 27/09/2016 a 04/10/2016.
O delegado Júlio Cesar Baida Filho, coordenador da Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis do Estado de São Paulo (Cesportos), determinou a prorrogação do nível de segurança, em virtude do movimento de greve dos estivadores poder ocasionar incidentes aptos a comprometer a segurança da operação portuária.
Uma nova reunião da Cesportos ocorrerá no dia 04 de outubro, às 10h, para deliberar acerca da evolução do movimento e eventuais medidas de proteção adicionais a serem implementadas.

Na última terça-feira (27), os estivadores realizaram uma passeata pelas ruas do Centro da cidade. Pilotando motos e a pé, centenas de profissionais protestavam e reivindicavam o reajuste salarial dos vinculados e correção dos ganhos dos avulsos em 11,78%, retroativo a março.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES