Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

0

CESPORTOS PRORROGA NÍVEL DE SEGURANÇA NO PORTO DE SANTOS




Nível de segurança atinge os terminais BTP, Santos Brasil, Ecoporto e Libra
A Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (Cesportos) de São Paulo prorrogou a elevação para nível 2 da Proteção das Instalações Portuárias denominadas Brasil Terminal Portuário, Santos Brasil, Ecoporto e Libra, todas localizadas no Porto de Santos, no período de 27/09/2016 a 04/10/2016.
O delegado Júlio Cesar Baida Filho, coordenador da Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis do Estado de São Paulo (Cesportos), determinou a prorrogação do nível de segurança, em virtude do movimento de greve dos estivadores poder ocasionar incidentes aptos a comprometer a segurança da operação portuária.
Uma nova reunião da Cesportos ocorrerá no dia 04 de outubro, às 10h, para deliberar acerca da evolução do movimento e eventuais medidas de proteção adicionais a serem implementadas.

Na última terça-feira (27), os estivadores realizaram uma passeata pelas ruas do Centro da cidade. Pilotando motos e a pé, centenas de profissionais protestavam e reivindicavam o reajuste salarial dos vinculados e correção dos ganhos dos avulsos em 11,78%, retroativo a março.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário