Postagem em destaque

CONPORTOS ANUNCIA A DATA DA 17ª EDIÇÃO DO CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA – CESSP

O período de inscrição será de 17 de julho a 21 de agosto de 2017 Na última quarta-feira (12) a Comissão Nacional de Segurança Públi...

sábado, 3 de setembro de 2016

0

OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO APREENDE 600 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS


Droga foi encontrada em contêiner carregado de açúcar (Foto: Divulgação/Receita Federal)

Ação conjunta foi realizada nesta sexta-feira pela Receita Federal e PF
Droga seria enviada para Tunísia com escala em porto da Itália

Uma ação conjunta realizada nesta sexta-feira (2) entre a Delegacia da Polícia Federal em Santos, no litoral de São Paulo e a Alfândega do Porto, resultou na apreensão de 600 kg de cocaína. A droga estava escondida em bolsas dentro de um contêiner com carga de açúcar. Até o momento, ninguém foi preso.
A suspeita é que a cocaína tenha sido misturada junto com o carregamento sem que os donos da carga soubessem. Segundo informado pela Polícia e Receita Federal, o contêiner seria enviado para Tunísia, mas antes o navio passaria pelo Porto de Gioia Tauro, na Itália.
Drogas estavam distribuídas em várias mochilas (Foto: Divulgação/Receita Federal)

Essa foi a segunda apreensão de drogas no cais santista nos últimos dias. Na quarta-feira (31), 1,5 tonelada foi apreendida dentro de 47 sacolas, que foram encontradas em três contêineres que estavam em um terminal portuário.

Fonte: G1 Santos

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES