Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sábado, 3 de setembro de 2016

0

OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO APREENDE 600 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS


Droga foi encontrada em contêiner carregado de açúcar (Foto: Divulgação/Receita Federal)

Ação conjunta foi realizada nesta sexta-feira pela Receita Federal e PF
Droga seria enviada para Tunísia com escala em porto da Itália

Uma ação conjunta realizada nesta sexta-feira (2) entre a Delegacia da Polícia Federal em Santos, no litoral de São Paulo e a Alfândega do Porto, resultou na apreensão de 600 kg de cocaína. A droga estava escondida em bolsas dentro de um contêiner com carga de açúcar. Até o momento, ninguém foi preso.
A suspeita é que a cocaína tenha sido misturada junto com o carregamento sem que os donos da carga soubessem. Segundo informado pela Polícia e Receita Federal, o contêiner seria enviado para Tunísia, mas antes o navio passaria pelo Porto de Gioia Tauro, na Itália.
Drogas estavam distribuídas em várias mochilas (Foto: Divulgação/Receita Federal)

Essa foi a segunda apreensão de drogas no cais santista nos últimos dias. Na quarta-feira (31), 1,5 tonelada foi apreendida dentro de 47 sacolas, que foram encontradas em três contêineres que estavam em um terminal portuário.

Fonte: G1 Santos

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES