Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

1

CANIL DA GUARDA PORTUÁRIA RECEBE HOMENAGEM DA POLÍCIA FEDERAL


Cleiton Santos Silva, Rubens da Silva Pereira, Dr. Julio Cesar Baida Filho e Eduardo Soares de Souza

Todo o ano, na temporada de cruzeiros, a equipe do Canil atua no Terminal de Passageiros de Santos
                      

Na última segunda-feira (03) o Canil da Guarda Portuária do Porto de Santos, litoral de São Paulo, foi homenageado pela Polícia Federal.
A homenagem ocorreu durante a solenidade de hasteamento da bandeira nacional, realizada no auditório da Polícia Federal, localizado na Rua Riachuelo, 27, Centro, em Santos.
Na ocasião, os guardas portuários Eduardo Soares de Souza e seu cão Phelps, Cleiton Santos Silva e a sua cadela Luna e Rubens da Silva Pereira e o seu cão Scott, foram homenageados pelo Chefe da Delegacia da Polícia Federal em Santos e presidente da Cesportos, delegado Júlio César Baida Filho.
Placa recebida pelo guarda portuário Eduardo Soares de Souza
Cada um recebeu uma placa, na qual é expresso o reconhecimento daquela instituição aos relevantes serviços prestados à sociedade, em parceria com a Polícia Federal.
Todo o ano, na temporada de cruzeiros, a equipe do Canil atua no Terminal de Passageiros de Santos, em apoio a Receita Federal e a Polícia federal, farejando drogas nas malas que são embarcadas. Participa também, sempre que solicitada, de operações com a Polícia Federal em navios e em localização de drogas em veículos.
Os integrantes do Canil estão sempre participando de concursos, cursos, seminários e exposições e já são presença marcante na “Cãominhada”, evento anual realizado na cidade de Santos.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Um comentário:

  1. Ja esta mais que na hora de viramos polícia portuária e se tornar uma importante força de segurança nacional

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES