Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA APREENDE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

O contêiner onde a droga estava escondida tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha. Dois elementos foram presos em flagrant...

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

1

CANIL DA GUARDA PORTUÁRIA RECEBE HOMENAGEM DA POLÍCIA FEDERAL


Cleiton Santos Silva, Rubens da Silva Pereira, Dr. Julio Cesar Baida Filho e Eduardo Soares de Souza

Todo o ano, na temporada de cruzeiros, a equipe do Canil atua no Terminal de Passageiros de Santos
                      

Na última segunda-feira (03) o Canil da Guarda Portuária do Porto de Santos, litoral de São Paulo, foi homenageado pela Polícia Federal.
A homenagem ocorreu durante a solenidade de hasteamento da bandeira nacional, realizada no auditório da Polícia Federal, localizado na Rua Riachuelo, 27, Centro, em Santos.
Na ocasião, os guardas portuários Eduardo Soares de Souza e seu cão Phelps, Cleiton Santos Silva e a sua cadela Luna e Rubens da Silva Pereira e o seu cão Scott, foram homenageados pelo Chefe da Delegacia da Polícia Federal em Santos e presidente da Cesportos, delegado Júlio César Baida Filho.
Placa recebida pelo guarda portuário Eduardo Soares de Souza
Cada um recebeu uma placa, na qual é expresso o reconhecimento daquela instituição aos relevantes serviços prestados à sociedade, em parceria com a Polícia Federal.
Todo o ano, na temporada de cruzeiros, a equipe do Canil atua no Terminal de Passageiros de Santos, em apoio a Receita Federal e a Polícia federal, farejando drogas nas malas que são embarcadas. Participa também, sempre que solicitada, de operações com a Polícia Federal em navios e em localização de drogas em veículos.
Os integrantes do Canil estão sempre participando de concursos, cursos, seminários e exposições e já são presença marcante na “Cãominhada”, evento anual realizado na cidade de Santos.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Um comentário:

  1. Ja esta mais que na hora de viramos polícia portuária e se tornar uma importante força de segurança nacional

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES