Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

quinta-feira, 4 de julho de 2013

0

CANIL DA GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPARÁ DA 9ª CÃOMINHADA





Mais de 20 mil pessoas e seus pets acompanharão a 9ª Cãominhada. Essa é a expectativa de seus organizadores e apoiadores, que se reuniram nesta terça-feira, pela manhã, no Espaço Certo. O evento gratuito será no próximo dia 7, das 10 às 14 horas, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, entre os canais 4 e 6. O percurso é de 1 Km.

O Canil da Guarda Portuária participará do evento com os seus quatro cães farejadores.


Nesse ano, 11 tendas estarão espalhadas pela avenida, além de dois pontos voltados ao público infantil, um espaço zen para os adultos e um palco para apresentações de cães adestrados e teatro de marionetes.

Mariana Araújo João Sobrinho, administradora do hospital veterinário da Unimes, antecipa: “A universidade contará com uma equipe de alunos e professores de Medicina Veterinária, que estarão, a partir de um questionário, orientando os donos sobre a qualidade de vida de seus cachorros, além de fazer atendimentos emergenciais”.

A 9º Cãominhada é uma realização da TV Tribuna, patrocinada pelo Pet Center Marginal e da Universidade Metropolitana de Santos, com apoio da Sabesp, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Guarda Portuária, Cape Eventos, Sesi-Santos e organização Kawan Eventos.
Fonte: Jornal a Tribuna / TV Tribuna - Edição Segurança Portuária Em Foco


Veja o treinamento no vídeo da TV Tribuna






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES