Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

0

CONCURSO DA GUARDA PORTUÁRIA NO MARANHÃO JÁ TEM INSTITUIÇÃO DEFINIDA




Em breve deverá ser publicado o edital do concurso com 30 vagas imediatas e 34 como cadastro reserva

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) foi definido pela Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), como sendo a instituição responsável pela realização do concurso para a Guarda Portuária do Porto do Itaqui, no Maranhão.
A ratificação da IBFC foi publicada na página 11, do Diário Oficial do Estado, no dia 14 desse mês.
Em breve deverá ser publicado o edital do concurso com 30 vagas imediatas e 34 como cadastro reserva, para o cargo de guarda portuário.
A remuneração prevista é de R$ 1.582,88. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 64,80 devendo o interessado na disputa possuir nível médio completo.
A contratação da IBFC ocorreu por dispensa de licitação, com fundamento no Inc. XIII do art. 24, da Lei Federal 8.666/93.

. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                     

                                                                                                                                                     
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES