Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA APREENDE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

O contêiner onde a droga estava escondida tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha. Dois elementos foram presos em flagrant...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

3

GUARDA PORTUÁRIO É VICE CAMPEÃO DE JIU-JÍTSU




O GP Alexandre Izoton ficou com o segundo lugar no Campeonato Sulamericano

O evento aconteceu na manhã do último domingo (22), no Ginásio Tancredão, em Vitória. O Sindicato da Guarda Portuária no Estado do Espírito Santo (Sindguapor) contribuiu com 90% do valor da inscrição como uma forma de incentivar a prática de esportes e o cuidado com a saúde.
Izoton, que é faixa roxa no jiu-jítsu e campeão mundial na categoria máster, campeonato que aconteceu em 2014, em Teresópolis (RJ), disputou a categoria sênior 01 (36 a 40 anos). Ele representou o Clube de JiuJítsu Pit Bull-ES. O atleta também se dedica ao surfe, corrida e ciclismo, atividades que o ajudam a manter o preparo para os treinos de jiu-jítsu.
O professor Thiago Louzada com o GP Alexandre Izoto
O GP ressalta que a dedicação à atividade física ajuda a ter mais disposição no trabalho, pois as jornadas são longas e exigem muitas horas de atenção e em pé. “Obrigado a todos que me apoiaram acreditando na vitória, mas não foi desta vez”, disse Izoton.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


3 comentários:

  1. PARABÉNS AO COLEGA !!!

    GP ALEXANDRE - ES

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, dedicação é tudo.
    Gp Raphael Ramos - RJ

    ResponderExcluir
  3. F O POSITIVO, AO GUARDA ALEXANDRE.

    GP PIRES - CDSA AP

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES