Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

domingo, 12 de fevereiro de 2017

0

TÁXI CAPOTA DO ELEVADO DO PAQUETÁ, EM SANTOS


(Foto: Paulo Rogério/A Tribuna)

Acidente aconteceu na Avenida Perimetral
Um táxi capotou na Avenida Perimetral, no Porto de Santos, por volta das 10h35 da última sexta-feira (10). O acidente aconteceu, segundo o motorista, após o veículo que ele dirigia ser fechado por outro carro quando trafegavam pelo elevado do Paquetá, na pista sentido Ponta da Praia.
Segundo a Guarda Portuária, o automóvel, de modelo Fiat Siena, capotou e acabou atravessando o canteiro central, parando apenas na pista sentido Saboó. Não houve feridos e o tráfego não precisou ser interrompido.


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES