Postagem em destaque

CONPORTOS ANUNCIA A DATA DA 17ª EDIÇÃO DO CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA – CESSP

O período de inscrição será de 17 de julho a 21 de agosto de 2017 Na última quarta-feira (12) a Comissão Nacional de Segurança Públi...

domingo, 12 de fevereiro de 2017

0

TÁXI CAPOTA DO ELEVADO DO PAQUETÁ, EM SANTOS


(Foto: Paulo Rogério/A Tribuna)

Acidente aconteceu na Avenida Perimetral
Um táxi capotou na Avenida Perimetral, no Porto de Santos, por volta das 10h35 da última sexta-feira (10). O acidente aconteceu, segundo o motorista, após o veículo que ele dirigia ser fechado por outro carro quando trafegavam pelo elevado do Paquetá, na pista sentido Ponta da Praia.
Segundo a Guarda Portuária, o automóvel, de modelo Fiat Siena, capotou e acabou atravessando o canteiro central, parando apenas na pista sentido Saboó. Não houve feridos e o tráfego não precisou ser interrompido.


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES