Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 25 de abril de 2017

0

INCÊNDIO DESTRÓI EMPILHADEIRA DE CONTÊINERES NO PORTO DE SANTOS




Incidente aconteceu na noite da última segunda-feira. Não há informações sobre feridos

m incêndio destruiu uma empilhadeira de contêineres no terminal da Localfrio, no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (24). O fogo não atingiu outros equipamentos, mas provocou uma densa fumaça escura. Não há informações sobre feridos.
O incidente ocorreu no fim da noite, na instalação localizada na Margem Esquerda do cais, em Guarujá (SP). O local é o mesmo onde, em janeiro de 2016, 66 contêineres foram destruídos por um incêndio iniciado a partir de uma reação química. Na ocasião, o sinistro provocou uma fumaça tóxica que atingiu a região.
Desta vez, o fogo ficou restrito ao maquinário e foi contido pela brigada da empresa. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Guarda Portuária ajudaram a extinguir as chamas e fizeram o trabalho de rescaldo. Ainda segundo a Localfrio, o terminal não precisou ser evacuado, mas a área do incidente foi isolada.

Segundo informações das equipes que atenderam a ocorrência, as operações nos terminais portuários no entorno não foram prejudicadas. As atividades na Localfrio foram suspensas momentaneamente, mas voltaram ao normal no início da madrugada desta terça-feira (25). A empresa afirmou que não há feridos.

Fonte: G1 Santos

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES