Postagem em destaque

NOVO COMANDO NA GUARDA PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRO

Capitão reformado da Polícia Militar, Hugo, já comandou a Guarda Portuária em outra oportunidade No dia seis de setembro, o presid...

terça-feira, 16 de maio de 2017

0

GUARDA PORTUÁRIA E PF FAZEM FISCALIZAÇÃO JUNTAS NO PARÁ




Essas fiscalizações são rotineiras, acontecem todas as vezes que as embarcações atracam no porto

Todas as embarcações que chegam ao Porto de Óbidos, no Pará são fiscalizadas conjuntamente pela Guarda Portuária e pela Polícia Federal. Elas vêm de Manaus, Trombetas, Oriximiná, Juriti, Parintins, entre outros lugares.

Quando atracam no Porto de Óbidos, administrado pela Companhia Docas do Pará (CDP), são realizadas fiscalizações nas pessoas e nas bagagens que elas conduzem quando desembarcam, assim como, também no interior das embarcações.

Essas fiscalizações são rotineiras, acontecem todas as vezes que as embarcações atracam no porto. Várias apreensões de drogas, entre outras coisas ilícitas, já foram feitas.


No último sábado (13), enquanto os guardas portuários participavam da fiscalização no desembarque das pessoas e dos seus pertences, alguns agentes da Polícia Federal foram à bordo da embarcação Golfinho do Mar II. 


Na busca, foi localizado em caixas de isopor utilizada para o transporte de pescado, 182 kg de cocaína. A droga apreendida foi encaminhada para a sede da Polícia Federal em Santarém.


No dia 18 de fevereiro, numa dessas fiscalizações, foram apreendidos 12 kg de Skank.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES