Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 9 de maio de 2017

0

POLÍCIA FEDERAL ELOGIA GUARDA PORTUÁRIA EM SANTOS




O ofício destaca a ação dos guardas portuários do canil, “de forma impecável, sempre presentes, juntamente com seus cães

A atuação da Guarda Portuária (Gport) da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) em apoio às ações da Polícia Federal no Terminal de Passageiros do Porto de Santos durante a última temporada de cruzeiros rendeu à corporação o reconhecimento da Polícia Federal.
O delegado André Costa de Melo encaminhou ofício ao presidente da Codesp, José Alex Oliva, agradecendo e elogiando, através do superintendente da Gport, Ézio Broghetti, a colaboração da Gport no êxito obtido durante a temporada. Melo cita os “excelentes resultados”, tanto no controle migratório, quanto na prevenção e repressão às infrações penais que tiveram a “valorosa participação” da Gport.
O ofício destaca a ação dos guardas portuários do canil, “de forma impecável, sempre presentes, juntamente com seus cães, prestando todo o apoio necessário aos trabalhos desenvolvidos”.
Nesse ano, durante a “Operação Salva Vidas”, deflagrada pela Polícia Federal para a fiscalização dos navios com os cruzeiros temáticos do Carnaval, a atuação do Canil da Guarda Portuária possibilitou a apreensão de ectasy no porto.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES