Postagem em destaque

NOVO COMANDO NA GUARDA PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRO

Capitão reformado da Polícia Militar, Hugo, já comandou a Guarda Portuária em outra oportunidade No dia seis de setembro, o presid...

terça-feira, 9 de maio de 2017

0

POLÍCIA FEDERAL ELOGIA GUARDA PORTUÁRIA EM SANTOS




O ofício destaca a ação dos guardas portuários do canil, “de forma impecável, sempre presentes, juntamente com seus cães

A atuação da Guarda Portuária (Gport) da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) em apoio às ações da Polícia Federal no Terminal de Passageiros do Porto de Santos durante a última temporada de cruzeiros rendeu à corporação o reconhecimento da Polícia Federal.
O delegado André Costa de Melo encaminhou ofício ao presidente da Codesp, José Alex Oliva, agradecendo e elogiando, através do superintendente da Gport, Ézio Broghetti, a colaboração da Gport no êxito obtido durante a temporada. Melo cita os “excelentes resultados”, tanto no controle migratório, quanto na prevenção e repressão às infrações penais que tiveram a “valorosa participação” da Gport.
O ofício destaca a ação dos guardas portuários do canil, “de forma impecável, sempre presentes, juntamente com seus cães, prestando todo o apoio necessário aos trabalhos desenvolvidos”.
Nesse ano, durante a “Operação Salva Vidas”, deflagrada pela Polícia Federal para a fiscalização dos navios com os cruzeiros temáticos do Carnaval, a atuação do Canil da Guarda Portuária possibilitou a apreensão de ectasy no porto.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES