Postagem em destaque

FISCALIZAÇÃO CONSTATA IRREGULARIDADES EM PORTO DO PARÁ

Essas fiscalizações ocorreram em virtude de denúncia de trabalhadores portuários que, sem representatividade de fato, buscaram por mei...

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DE REUNIÃO DE COMBATE AO ROUBO DE CARGAS




Na reunião foram discutidas ações operacionais e de inteligência realizadas conjuntamente com as forças de segurança pública

Na terça-feira da semana passada (14), o coordenador de Segurança Portuária, Enildo Pereira Gonçalves Júnior, que comanda a da Guarda Portuária do Porto de Vitória, participou, no Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística no Estado do Espirito Santo (Transcares), de mais uma reunião do Grupo de Trabalho de Estudos, Prevenção e Combate ao Roubo de Cargas.
No encontro foram apresentadas pesquisas técnicas da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) e do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom).
Segundo o chefe de serviço da Guarda, Reroldi Vinícius Pereira Monteiro, foram discutidas ações inibitórias e repressão uniforme ao roubo de cargas, além de ações operacionais e de inteligência realizadas conjuntamente com as forças de segurança pública. O gerente de Segurança Patrimonial do SINDICOM-RJ, Rosário Augusto, destacou que o trabalho desenvolvido pelas forças de segurança do Espírito Santo é referência nacional, resultando nos menores números de ocorrências do país, pontuou.
Além de Enildo e Reroldi, também participou da reunião, representando a Companhia Docas do Estado do Espírito Santo (CODESA), o chefe de Serviço de Cadastramento, Milton Fernandes.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                           
                             COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES