Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DE REUNIÃO DE COMBATE AO ROUBO DE CARGAS




Na reunião foram discutidas ações operacionais e de inteligência realizadas conjuntamente com as forças de segurança pública

Na terça-feira da semana passada (14), o coordenador de Segurança Portuária, Enildo Pereira Gonçalves Júnior, que comanda a da Guarda Portuária do Porto de Vitória, participou, no Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística no Estado do Espirito Santo (Transcares), de mais uma reunião do Grupo de Trabalho de Estudos, Prevenção e Combate ao Roubo de Cargas.
No encontro foram apresentadas pesquisas técnicas da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) e do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom).
Segundo o chefe de serviço da Guarda, Reroldi Vinícius Pereira Monteiro, foram discutidas ações inibitórias e repressão uniforme ao roubo de cargas, além de ações operacionais e de inteligência realizadas conjuntamente com as forças de segurança pública. O gerente de Segurança Patrimonial do SINDICOM-RJ, Rosário Augusto, destacou que o trabalho desenvolvido pelas forças de segurança do Espírito Santo é referência nacional, resultando nos menores números de ocorrências do país, pontuou.
Além de Enildo e Reroldi, também participou da reunião, representando a Companhia Docas do Estado do Espírito Santo (CODESA), o chefe de Serviço de Cadastramento, Milton Fernandes.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                           
                             COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES