Postagem em destaque

FISCALIZAÇÃO CONSTATA IRREGULARIDADES EM PORTO DO PARÁ

Essas fiscalizações ocorreram em virtude de denúncia de trabalhadores portuários que, sem representatividade de fato, buscaram por mei...

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

0

PROCURADO POR TRÁFICO INTERNACIONAL É PRESO EM SANTOS




Ele foi flagrado transportando entorpecentes até um terminal portuário da cidade e estava foragido desde setembro

A Polícia Militar deteve Wellington Tomaz do Carmo, de 32 anos, procurado por tráfico internacional de drogas em Santos, no litoral de São Paulo. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que utilizava o Porto de Santos para enviar cocaína a outros países. Ao ser abordado, ofereceu R$ 300 mil para não ser preso.
Segundo informações da polícia, Wellington foi encontrado durante patrulhamento de rotina realizado por uma equipe na Rua Doutor Carvalho de Mendonça, no bairro Campo Grande, na noite domingo (03). Ele estava com outros dois homens em um veículo, que foi abordado por ser considerado suspeito pelos policiais.
Conforme apurado pelo G1, contra Carmo há uma ordem de prisão por ele ser considerado um dos motoristas que entravam com veículos em um terminal do Porto de Santos transportando a droga. O carregamento clandestino era escondido em contêineres para embarque em navios. Uma operação desmantelou a quadrilha em setembro.
Segundo a Polícia Militar, Wellington foi apresentado ao plantão da Polícia Federal, no Centro de Santos, após constatado que era foragido. Mas antes, ofereceu R$ 300 mil para a equipe e um carro de luxo para não ser preso, o que foi negado pelos policiais. Por isso, o homem também foi detido em flagrante por corrupção ativa.
Fonte: G1 Santos

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                 

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES