Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sábado, 24 de fevereiro de 2018

0

BRIGADISTAS DO PORTO DE ILHÉUS RECEBEM CERTIFICADOS





Os 25 voluntários foram agraciados com comprovante de cumprimento das etapas de formação para Brigada de Emergência

O grupo de 25 Brigadistas de Emergência do Porto de Ilhéus foi agraciado com a entrega dos certificados que atestam a conclusão de todas as etapas da formação. Durante a cerimônia, realizada na sede do Porto, na manhã da última terça-feira (20), o diretor-presidente da Companhia Docas da Bahia (Codeba), Rondon Brandão do Vale, destacou a relevância do curso no compromisso de investir em capacitação dos recursos humanos. “A essência de qualquer organização está nas pessoas que trabalham nela, que, de fato, a constitui”, frisou.
Participaram também do evento o diretor de Gestão Administrativa e Financeira, Erianísio Borges, a diretora de Gestão Comercial e de Desenvolvimento, Marise Chastinet, o diretor de Infraestrutura e Gestão Portuária, Carlos Henrique Taboada e a gerente do Porto de Ilhéus, Bárbara Laudano.

Em dezembro do ano passado, esses voluntários receberam 64 horas de qualificação, divididas em seis disciplinas, e passaram por exames médicos de aptidão física e psicológica. As abordagens incluíram ainda, simulados e apresentações de trabalhos sobre conteúdos aprendidos.

Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES