Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA SUPERVISORES

Os candidatos poderão se inscrever no período de 10/07/2018 a 24/12/2018 e realizar o curso até o dia 31 de dezembro Desde ontem (...

sábado, 24 de fevereiro de 2018

0

BRIGADISTAS DO PORTO DE ILHÉUS RECEBEM CERTIFICADOS





Os 25 voluntários foram agraciados com comprovante de cumprimento das etapas de formação para Brigada de Emergência

O grupo de 25 Brigadistas de Emergência do Porto de Ilhéus foi agraciado com a entrega dos certificados que atestam a conclusão de todas as etapas da formação. Durante a cerimônia, realizada na sede do Porto, na manhã da última terça-feira (20), o diretor-presidente da Companhia Docas da Bahia (Codeba), Rondon Brandão do Vale, destacou a relevância do curso no compromisso de investir em capacitação dos recursos humanos. “A essência de qualquer organização está nas pessoas que trabalham nela, que, de fato, a constitui”, frisou.
Participaram também do evento o diretor de Gestão Administrativa e Financeira, Erianísio Borges, a diretora de Gestão Comercial e de Desenvolvimento, Marise Chastinet, o diretor de Infraestrutura e Gestão Portuária, Carlos Henrique Taboada e a gerente do Porto de Ilhéus, Bárbara Laudano.

Em dezembro do ano passado, esses voluntários receberam 64 horas de qualificação, divididas em seis disciplinas, e passaram por exames médicos de aptidão física e psicológica. As abordagens incluíram ainda, simulados e apresentações de trabalhos sobre conteúdos aprendidos.

Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES