Postagem em destaque

ANGPB BUSCA TREINAMENTOS PARA A GUARA PORTUÁRIA JUNTO AO SIPRON

A reunião teve o objetivo de apresentar as dificuldades da Guarda Portuária na segurança dos produtos de Classe 7 (materiais radioativo...

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

0

CAMINHÃO TOMBA PRÓXIMO À AVENIDA PORTUÁRIA EM SANTOS





Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira. Ninguém ficou ferido
Um caminhão tombou ao tentar fazer uma manobra próximo à Avenida Portuária, em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (16). Segundo informações da Guarda Portuária, o motorista não teve ferimentos graves e passa bem. Não há interdição no local.

O acidente aconteceu por volta das 11h na linha férrea, próximo à Bunge. De acordo com a Guarda Portuária, o motorista do caminhão estava tentando fazer uma manobra e, muito provavelmente por conta dos trilhos molhados, por conta da chuva, perdeu o controle do veículo e tombou.

Não caiu carga da pista, mas para a operação de remoção do veículo, foi necessário interditar a faixa da direita da pista que segue sentido Balsa, na Ponta da Praia. Apesar da interdição, o tráfego flui normalmente no local.
Fonte: G1 Santos

Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES