Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 13 de abril de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA DISCUTE PROCEDIMENTOS DE ACESSO AO PORTO DE VITÓRIA




Os integrantes do Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Espírito Santo – SINDAMARES participaram do encontro

Na última sexta-feira (6), o coordenador Enildo Pereira Gonçalves Júnior, que responde pelo comando da Guarda Portuária, da Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA), juntamente com os supervisores Reroldi Monteiro e Milton Fernandes, se reuniram com integrantes do Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Espírito Santo (SINDAMARES). Na reunião  foram debatidas as ações sobre procedimentos de acesso ao Porto de Vitória.
O presidente do Sindamares, que também é membro do Conselho de Administração (Consad) da CODESA, Sérgio Bonelle, ressaltou a importância desses encontros e a necessidade da clareza quanto aos procedimentos de acesso que vem sendo adotados pela Cosnip.
Planejamento de Segurança
Na terça-feira (10), Enildo se reuniu com todos os encarregados de serviço da Gport para falar sobre a importância do trabalho da Guarda Portuária, não apenas para o setor portuário, mas também na participação no comitê estadual de segurança pública, e reiterou os procedimentos de segurança visando o engajamento profissional.
"O mais importante foi mostrar que a GP é fundamental na segurança do Porto e contribuiu para a segurança pública de nosso Estado. Temos uma equipe treinada, engajada e a reunião teve como meta agradecer a colaboração de cada um. A Guarda Portuária tem seu trabalho reconhecido e isso é importante para a autoestima de todos", destacou o coordenador.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.