Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA DE VITÓRIA TERÁ NOVOS UNIFORMES E EQUIPAMENTOS

O fardamento feminino e masculino segue orientações das normas do Ministério do Trabalho Já estão em fase final de licitação o nov...

segunda-feira, 7 de maio de 2018

0

PF E GPORT APREENDEM 70 KG DE DROGAS ‘ABANDONADOS’ EM BARCO




A droga estava em duas malas e duas caixas no primeiro piso de uma embarcação

No último domingo (06), por volta das 14h, durante operação conjunta realizada pela Polícia federal e a Guarda Portuária no Porto de Óbidos, no oeste do Pará, 70 kg de drogas ‘abandonados’ em um barco, sendo 45 kg de maconha do tipo “Skunk” e 25 kg de pasta base de cocaína.
De acordo com a PF, a droga estava em duas malas e duas caixas no primeiro piso de uma embarcação que saiu de Manaus (AM) com destino a Santarém. Nas malas havia 41 tabletes de “Skunk” e nas caixas 23 tabletes de cocaína.
Os agentes ainda tentaram localizar os responsáveis pelo transporte, mas não conseguiram. A droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Santarém para perícia e destruição.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES