Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

ALFÂNDEGA DE SANTOS TORNA OBRIGATÓRIO ESCANEAMENTO DE CONTÊINERES DE EXPORTAÇÃO PARA 5 DESTINOS

Medida, aplicável a Austrália, Singapura, Indonésia, Taiwan ou Hong Kong, é válida a partir da sexta-feira (1º) até próximo dia 30 de abril ...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 18 de junho de 2018

0

CONPORTOS REALIZA SEMINÁRIO REGIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA






O evento reunirá representantes da sociedade civil, empresarial e entes estatais, para disseminar informações e fomentar a troca de experiências no âmbito da segurança portuária

A Comissão Nacional de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (Conportos), presidida pela Polícia Federal, realizará, nos dias 20 e 21 de junho, o Seminário Regional de Segurança Pública Portuária, sempre das 9 às 17 horas, no Parque Balneário Hotel, em Santos/SP.
O evento reunirá representantes da sociedade civil, empresarial e entes estatais, para disseminar informações e fomentar a troca de experiências no âmbito da segurança portuária.
Destinado a 200 participantes, o seminário terá dois dias de atividades, incluindo palestras, oficinas de debate, atualização e capacitação. O objetivo é alinhar a execução dos procedimentos que garantam a proteção da atividade portuária.
O público-alvo do Seminário é composto por representantes do Ministério Extraordinário de Segurança Pública; ministérios da Defesa, Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Justiça, Fazenda, Transportes, Portos e Aviação Civil; ANTAQ e demais Agências Reguladoras.
Também podem prestigiar o evento, operadoras e autoridades portuárias, membros da sociedade civil e empresarial, membros de órgãos intervenientes do setor de Segurança Pública, integrantes da Secretaria Nacional de Portos e integrantes das Comissões Estaduais e Nacional de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis.
As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário, no seguinte endereço:
Mais informações sobre o evento podem ser solicitadas via e-mail por meio do endereço seminário.conportos@portodesantos.com.br.
Para saber mais sobre a formação e atribuições da Conportos, acesse http://www.pf.gov.br/servicos-pf/seguranca-portuaria/conportos
Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal
imprensa@dpf.gov.br | www.pf.gov.br
Contato: (61) 2024-8142


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.