Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA SUPERVISORES

Os candidatos poderão se inscrever no período de 10/07/2018 a 24/12/2018 e realizar o curso até o dia 31 de dezembro Desde ontem (...

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

0

GUARDAS PORTUÁRIOS CONCLUEM CURSO PARA TRIPULAÇÃO DE EMBARCAÇÃO



O curso é destinado à formação de profissionais para condução de embarcações da Guarda Portuária (Gport) no Porto de Santos

Um grupo de 15 guardas portuários recebeu a certificação do Curso Especial para Tripulação de Embarcações do Estado no Serviço Público, na última sexta-feira (27/07), destinado à formação de profissionais para condução de embarcações da Guarda Portuária (Gport) no Porto de Santos.
O curso, coordenado pela Capitania dos Portos de São Paulo e pelo Corpo de Bombeiros, foi realizado na sede do Grupamento de Bombeiros Marítimo – GBMar, no município do Guarujá, entre 13 e 27 de julho, e contou com aulas teóricas e práticas, englobando fundamentos de propulsão, navegação, estabilidade, sobrevivência a naufrágio, comunicação e legislação aquaviária.
Além dos guardas portuários, também passaram pelo treinamento 6 sargentos do Corpo de Bombeiros e da Força Aérea Brasileira.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES