Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

0

GUARDAS PORTUÁRIOS CONCLUEM CURSO PARA TRIPULAÇÃO DE EMBARCAÇÃO



O curso é destinado à formação de profissionais para condução de embarcações da Guarda Portuária (Gport) no Porto de Santos

Um grupo de 15 guardas portuários recebeu a certificação do Curso Especial para Tripulação de Embarcações do Estado no Serviço Público, na última sexta-feira (27/07), destinado à formação de profissionais para condução de embarcações da Guarda Portuária (Gport) no Porto de Santos.
O curso, coordenado pela Capitania dos Portos de São Paulo e pelo Corpo de Bombeiros, foi realizado na sede do Grupamento de Bombeiros Marítimo – GBMar, no município do Guarujá, entre 13 e 27 de julho, e contou com aulas teóricas e práticas, englobando fundamentos de propulsão, navegação, estabilidade, sobrevivência a naufrágio, comunicação e legislação aquaviária.
Além dos guardas portuários, também passaram pelo treinamento 6 sargentos do Corpo de Bombeiros e da Força Aérea Brasileira.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário