Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

0

COMITÊ DISCUTE SEGURANÇA NA ENTRADA DE SANTOS



Durante o encontro, foi analisada a possibilidade de integração das imagens captadas por Prefeitura, Ecovias e Guarda Portuária

O monitoramento por câmeras foi tema de reunião na última terça-feira (28), no Paço Municipal, promovida pelo comitê de gestão de segurança da Nova ­Entrada de Santos, que discute medidas para a vigilância de trechos da Avenida Martins Fontes e da Rodovia Anchieta durante intervenções viárias que incluem viadutos e restruturação do sistema de drenagem.
Durante o encontro, foi analisada a possibilidade de integração das imagens captadas por Prefeitura, Ecovias e Guarda Portuária, com direcionamento a uma central, onde integrantes de todos os órgãos públicos envolvidos no projeto possam visualizar as situações de momento e definir ações para fluidez do trânsito e proteção dos motoristas.
Da entrada da Cidade até o Túnel Rubens Ferreira Martins, a Guarda Municipal vai manter monitoramento com carros e motos.  A operação de segurança terá apoio também da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária.
Para a agilidade de veículos de emergência como carros de resgate e ambulâncias, são estudadas rotas alternativas.
Outros participantes
A reunião contou também com a participação de representantes da ­empresa Terracom, da Ouvidoria, Transparência e Controle (OTC), da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e das secretarias de Governo (Segov), Segurança (Seseg), Infraestrutura e Edificações (Siedi), Serviços Públicos (Seserp) e ­Comunicação (Secom), além do Departamento de Gestão de Tecnologia da Informação e Telecomunicações (Detic).


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES