Postagem em destaque

ANGPB BUSCA TREINAMENTOS PARA A GUARA PORTUÁRIA JUNTO AO SIPRON

A reunião teve o objetivo de apresentar as dificuldades da Guarda Portuária na segurança dos produtos de Classe 7 (materiais radioativo...

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

0

COMITÊ DISCUTE SEGURANÇA NA ENTRADA DE SANTOS



Durante o encontro, foi analisada a possibilidade de integração das imagens captadas por Prefeitura, Ecovias e Guarda Portuária

O monitoramento por câmeras foi tema de reunião na última terça-feira (28), no Paço Municipal, promovida pelo comitê de gestão de segurança da Nova ­Entrada de Santos, que discute medidas para a vigilância de trechos da Avenida Martins Fontes e da Rodovia Anchieta durante intervenções viárias que incluem viadutos e restruturação do sistema de drenagem.
Durante o encontro, foi analisada a possibilidade de integração das imagens captadas por Prefeitura, Ecovias e Guarda Portuária, com direcionamento a uma central, onde integrantes de todos os órgãos públicos envolvidos no projeto possam visualizar as situações de momento e definir ações para fluidez do trânsito e proteção dos motoristas.
Da entrada da Cidade até o Túnel Rubens Ferreira Martins, a Guarda Municipal vai manter monitoramento com carros e motos.  A operação de segurança terá apoio também da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária.
Para a agilidade de veículos de emergência como carros de resgate e ambulâncias, são estudadas rotas alternativas.
Outros participantes
A reunião contou também com a participação de representantes da ­empresa Terracom, da Ouvidoria, Transparência e Controle (OTC), da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e das secretarias de Governo (Segov), Segurança (Seseg), Infraestrutura e Edificações (Siedi), Serviços Públicos (Seserp) e ­Comunicação (Secom), além do Departamento de Gestão de Tecnologia da Informação e Telecomunicações (Detic).


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES