Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 16 de outubro de 2018

0

CURSO DE ABORDAGEM É PROMOVIDO PELA APROGPORT



Realizado em duas etapas, sendo a primeira (teórica) ministrada no Centro de Treinamento, e a segunda (prática) no ginásio de esportes, o curso teve a contribuição da Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP)

A Associação Profissional da Guarda Portuária (APROGPORT), de Santos, promoveu no mês passado o curso de técnicas de abordagem, imobilização e uso de algemas, para os seus associados.

Essa é a sua segundo edição do curso, o primeiro foi realizado em junho. O Curso teve carga horária de 04 (quatro) horas. O curso foi ministrado em 2 (dois) horários distintos, para poder atender todas as turmas, sendo uma das 8h às 12h, e outra das 13h às 17h.

O instrutor Vínícius Vaz Ferreira, do Grupo Combat Treinamento e Consultoria abordou a abordagem a veículos automotores; abordagem a motocicletas; abordagem a caminhões; defesa pessoal contra faca; defesa pessoal contra armas de fogo; imobilizações táticas; utilização de algemas e legislação.

Realizado em duas etapas, sendo a primeira (teórica) ministrada no Centro de Treinamento, e a segunda (prática) no ginásio de esportes, o curso teve a contribuição da Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP), que cedeu as instalações e uma viatura, além de validar o curso como horas de treinamento.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES