Postagem em destaque

TERRORISMO PSICOLÓGICO NO PORTO DE SANTOS

Guardas portuários foram obrigados a dobrar a sua jornada de trabalho. No dia 27 de outubro, vários guardas portuários foram obrigado...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 25 de abril de 2019

0

CAMINHÃO COM 60 TONELADAS TOMBA EM VIA DO PORTO DE SANTOS



O motorista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Central (UPA) após ser socorrido por equipes da Guarda Portuária e do Corpo de Bombeiros
Um caminhão rodotrem, carregado com 60 toneladas de soja tombou no fim da tarde de ontem, (24), na Avenida Perimetral do Porto de Santos.
A Guarda Portuária foi acionada para atender o acidente (Foto: G1 Santos)
O acidente ocorreu na pista sentido Centro-Ponta da Praia, ao lado do prédio da Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP). Como a via ficou bloqueada com a carga espalhada pela pista, a Guarda Portuária desviou o trânsito na Praça dos Outeirinhos, para a Avenida Senador Dantas.
Tombamento de caminhão prejudicou o tráfego na Avenida Perimetral (Foto: G1 Santos)

O motorista, de 37 anos, ficou preso na cabine e o para-brisa precisou ser quebrado para poder retira-lo. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Central (UPA) após ser socorrido por equipes da Guarda Portuária e do Corpo de Bombeiros.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.