Postagem em destaque

CODESP: COMISSIONADO NÃO TERIA CURSO PARA ASSUMIR SUPERINTENDÊNCIA DA GUARDA PORTUÁRIA

Para exercer a superintendência da Guarda, o ex-militar Luis Fernando Baptistella teria que cumprir o que preconiza a Constituição da...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 16 de abril de 2019

0

INCÊNDIO ATINGE ÁREA DO PORTO DE CAPUABA, EM VILA VELHA, ES


A Guarda e as brigadas de combate a incêndio do Porto de Vitória e do terminal TVV Login chegaram rápido ao local, orientando a saída de trabalhadores e isolando a área
Um incêndio paralisou as operações nos silos do Porto de Capuaba, em Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (15). Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas. O acesso ao porto foi novamente liberado às 15h20. As causas do incêndio serão investigadas.
O fogo teve início por volta das 14h próximo a um dos elevadores de canecas: equipamentos utilizados para o transporte de granéis, para o enchimento dos silos.
Segundo a Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa), responsável pela área, assim que o fogo começou a área foi imediatamente isolada pela Guarda Portuária (GP). Não houve vítimas e os danos materiais serão avaliados.

"A Guarda e as brigadas de combate a incêndio do Porto de Vitória e do terminal TVV Login chegaram rápido ao local, orientando a saída de trabalhadores e isolando a área", informou a Codesa por nota.
O Corpo de Bombeiros enviou três caminhões de combate ao fogo, uma ambulância e dois veículos de apoio. O combate durou cerca de uma hora.
Os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo e nesta terça-feira (16) darão início à perícia para apurar as causas do incêndio.



Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.