Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 30 de maio de 2019

0

IRMÃOS SÃO PRESOS AO SEREM FLAGRADOS COM 5,5 KG DE COCAÍNA EM SANTOS



A dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico
Na manhã da última sexta-feira (24), a equipe da delegada Deborah Perez Lázaro e do investigador José Benedicto Camargo, munida de mandados de busca e apreensão, revistou as residências de dois irmãos suspeitos no envolvimento de tráfico de drogas.
Os policiais foram ao apartamento de Rodrigo de Souza Santos, de 31 anos, na Rua Emílio Ribas, na Vila Mathias. Ele e o irmão, Rodolfo de Souza Santos, de 26, foram surpreendidos e no box do banheiro foi encontrada uma mochila com cinco tabletes de cocaína pesando 5,4 quilos.
Em seguida, os investigadores seguiram para a casa de Rodolfo, na Rua José do Patrocínio, no Macuco. Na residência dele havia um cigarro de maconha parcialmente consumido e anotações sobre a venda de drogas.
Dois irmãos foram presos em flagrante. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Santos, onde a dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações prosseguem para identificar outros acusados e saber se a droga iria ser comercializada no mercado interno ou enviada à Europa.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.