Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 20 de maio de 2019

0

RECEITA FEDERAL APREENDE 304 KG DE COCAÍNA EM CONTÊINER NO PORTO DE PARANAGUÁ



A droga estava dentro de um contêiner carregado com carga de sucata de metal que tinha como destino o Porto de Rotterdam, na Holanda
Na madrugada da última sexta-feira (17) a equipe da Seção de Vigilância Aduaneira da Alfândega da Receita Federal do Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná apreendeu 304 quilos cocaína na sua forma mais pura (cloridrato de cocaína).

A droga estava dentro de um contêiner carregado com carga de sucata de metal que tinha como destino o Porto de Rotterdam, na Holanda.
Segundo a Receita, a droga, com valor estimado em 8 milhões de reais, foi avistada por scanners em uma operação de rotina no Terminal de Contêineres do porto. Ela foi encaminhada à Polícia Federal que prosseguirá com a investigação do caso. Ninguém foi preso

Essa é a décima apreensão realizada em 2019 pela Receita Federal, no Porto de Paranaguá, totalizando 6.701 kg da droga.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.