Postagem em destaque

CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PORTUÁRIA - CESSP 19ª EDIÇÃO SERÁ REALIZADO EM SANTOS

São 160 vagas distribuídas entre as instalações portuárias sediadas no território nacional. As inscrições vão até o dia 30 de setembro,...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

0

RECEITA FEDERAL APREENDE MAIS DE MEIA TONELADA DE COCAÍNA NO PORTO DO RIO



A droga iria para Israel, com passagem pelo Porto de Roterdã, na Holanda.
A Receita Federal (RF) apreendeu na madrugada do último sábado 550 kg de cocaína no Porto do Rio de Janeiro, na Região Central da cidade.
Segundo o auditor da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal, Ary Faulhabe, a droga iria para Israel, com passagem pelo Porto de Roterdã, na Holanda.
Faulhaber conta que 12 fiscais e agentes participaram da ação, além de quatro equipes de cães de faro.
Em análise de risco e escaneamento, um contêiner levantou suspeita em virtude de um aparente um espaço vazio no interior do carregamento, o que, segundo Faulhaber, seria por onde a droga foi inserida.
A droga apreendida foi encaminhada para a sede da Delegacia de Repressão às Drogas (DRE) da Polícia Federal, na Praça Mauá, no Centro do Rio, que abrirá um processo de investigação, para que possam ser descoberto os envolvidos no envio da droga.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.