Postagem em destaque

ENTIDADES REPRESENTATIVAS DA GUARDA PORTUÁRIA REPUDIAM FALA DE MINISTRO

O ministro disse que no Porto de Santos, alguns guardas portuários ganham 50 mil reais por mês. No início do mês passado, em palestra...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

0

RECEITA FEDERAL APREENDE 294,5 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE PARANAGUÁ



A droga foi encontrada entre contêineres armazenados no pátio.
A Receita Federal, em operação conjunta com a Polícia Federal, realizou na madrugada do último domingo (09), a apreensão de 294,5 Kg de cocaína no Porto de Paranaguá, litoral do Paraná.

As equipes da Receita Federal e da Polícia Federal foram acionadas pela empresa Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP) após um operador de máquina alertar a segurança do terminal sobre uma movimentação estranha em meio às pilhas de contêineres.
As equipes federais, então, localizaram dez bolsas e equipamentos utilizados pelos traficantes, que provavelmente seriam usados para abrir os contêineres e embarcar a cocaína.
Não foi possível identificar qual seria o destino da droga. Todo o material foi encaminhado para a Polícia Federal, que prosseguirá com as investigações.
Essa é a terceira apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá em 2020, totalizando 970 kg da droga.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.