Postagem em destaque

GUARDAS PORTUÁRIOS ENTRAM EM GREVE NO PARÁ

     Porto de Santarém  Manifestação reivindica avanços no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) Na data de ontem, quarta-feira (13), os guard...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

0

MPT ENTREGA UTI MÓVEL A MARINHA NO RIO DE JANEIRO

 

Doação foi promovida por meio de TAC firmado entre o MPT-RJ e a MSC Cruzeiros

No dia 9 de dezembro, o vice procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ), Fabio Goulart Villela, esteve no Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ) para a entrega de uma UTI móvel à Instituição.

A ambulância UTI, adquirida por meio de verba proveniente de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre o MPT-RJ e a empresa MSC Cruzeiro, foi integrada ao Hospital do AMRJ (HAMRJ) após passar por um processo de adaptação veicular em conformidade com Portaria do Ministério da Saúde que aprova o regulamento técnico dos Sistemas Estaduais de Urgência e Emergência.

A doação, viabilizada por destinação de recursos financeiros oriundos de processo judicial trabalhista em 2019, quando foi verificada uma situação irregular na MSC Cruzeiro referente a jornada de trabalho. A multa, no valor de R$200 mil, foi convertida para a aquisição da UTI móvel, e vai intensificar a estrutura do HAMRJ no suporte à vida dos militares e civis lotados na organização militar, a fim de melhor prestar o serviço público.

A cerimônia de assinatura do termo de recebimento contou a presença do Diretor do Arsenal de Marinha, Contra-Almirante (EN) José Luiz Rangel da Silva, e do Vice-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região, Fábio Goulart Villela.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.