Postagem em destaque

CODESA DESRESPEITA DECISÃO JUDICIAL E CANCELA CONCURSO DA GUARDA PORTUÁRIA

  A última etapa do Concurso, o Curso de Formação foi postergado por anos No dia 22 de dezembro foi publicado no Diário Oficial da União (DO...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

0

TRIPULANTE É ENCONTRADO MORTO EM NAVIO ATRACADO NO PORTO DE SANTOS

 

Ainda não se sabe a causa da morte. Corpo foi levado por ambulância ao Instituto Médico Legal

Um tripulante foi encontrado morto em um navio atracado no Porto de Santos na manhã do último domingo. O corpo foi trazido até o cais por uma lancha. Ainda não se sabe a causa da morte.

A Guarda Portuária da Santos Port Authority (SPA) informou que o tripulante foi encontrado ao lado do armazém 35. Uma ambulância transportou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A vítima estava no navio George H, que se encontra na barra de Santos A embarcação é agenciada pela Hellenic Shipping Agenciamento Marítimo Ltda.

Ainda segundo a SPA, foi dado conhecimento da ocorrência a Polícia Federal (PF), Capitania dos Portos de São Paulo e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Fonte: Jornal A Tribuna - Santos


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.