Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sábado, 30 de janeiro de 2021

0

CAMINHÃO BI-TREM DERRAMA CARGA DE AÇÚCAR NO PORTO DE SANTOS

 

(Foto: Daniel Gois – AT)

A Guarda Portuária foi acionada para o registro da ocorrência e disciplinar o trânsito no local

Na manhã do último sábado (23), um caminhão bi-trem que transportava uma carga de açúcar, derramou uma parte da carga em avenida do Porto de Santos, litoral de São Paulo.

A Guarda Portuária foi acionada para o registro da ocorrência e disciplinar o trânsito no local. Uma das faixas da pista da Avenida Xavier da Silveira, entre o armazém 4 e o prédio da Alfândega, na saída da travessia de barcas que faz o transporte de pessoas entre Santos e o Distrito de Vicente de Carvalho, localizado na Margem Esquerda do porto.

A Santos Port Authority (SPA), que administra o porto, informou em nota que o derrame da carga foi causado por uma avaria na caçamba do veículo e a própria transportadora providenciou a limpeza da pista.

Ainda segundo a SPA, não houve dano ambiental nem registro de transtorno significativo no trânsito.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    
  
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.