Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 23 de março de 2021

0

SKUNK É APREENDIDO NO PORTO DE SANTARÉM

 

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Portuária prenderam o suspeito pelo crime de tráfico de drogas

Por volta de 5h30 da manhã da última quinta-feira (18), um homem de 48 de anos foi preso em flagrante com quase 12 kg de maconha tipo “Skunk”, conhecida como “supermaconha”, no Porto de Santarém, no oeste do Pará.

A prisão ocorreu após denúncia anônima feita através do “Disque Denúncia” de que a droga vinha sendo transportada dentro de uma embarcação que vinha da cidade de Manaus, no Amazonas, sendo encaminhada ao Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), da Polícia Civil.

Equipes da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Portuária prenderam em flagrante o suspeito Luiz Rolim dos Santos, pelo crime de tráfico de drogas. O entorpecente foi localizado na sua mala, com o auxílio de um cão farejador.

Inicialmente ele alegou que a mala não era sua, porém a mesma estava identificada com o seu nome. Posteriormente assumiu, mas disse que droga teria sido colocada por terceiros enquanto ele dormia.

O suspeito de origem manauara agora se encontra a disposição do sistema judiciário.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.